domingo, 25 de agosto de 2013

Tá chegando a hora !!!

Então galera, resolvi fazer um blog sobre minha viagem a França que esta logo aí. Dia 27, terça-feira, estou embarcando rumo a uma "aventura" em terras distantes.



Para quem não está sabendo sou aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação na UFMG e estou indo por um programa do governo chamado BRAFITEC, (mas que no final das contas acabou sendo Ciência Sem Fronteiras mesmo, kk), estudar um ano na cidade de Amiens em uma faculdade especializada na minha área.

Desafios? Expectativas? Surpresas? Estou cheio de dúvidas, mas com certeza essa experiência internacional será muito importante para minha vida daqui pra frente!!

Família e amigos com certeza sentirei muitas saudades. Esse blog servirá para que possam acompanhar um pouquinho do que estarei passando e podem esperar muitas histórias engraçadas que estão por vir, (se bem que tem UMA pessoa que não acha engraçado minhas histórias, kkk).

Au revoir mes amis !!!

José Lucas

Um comentário:

  1. Bacana demais primão vou acompanhar hein capricha lá!! Grande abraço.

    ResponderExcluir